quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Uma Dose de amor (frases)

 
"Eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."
 
"A pior sensação do mundo é desejar alguém ao seu lado e esse desejo não se realizar."
 
"E mesmo estando rodeado de pessoas, insisto em me sentir sozinho. Me falta algo, me falta alguém, me falta você."
 
"Uma Verdade: Eu Quero Só Você!"
 
"Eu me lembro, foram muitos planos. Agora vejo tudo desmoronar, abro meus olhos e você não está aqui."
 
"Eu amo o seu sorriso, o seu jeito que você olha para mim, o jeito que você me deixa alegre… enfim eu amo tudo em você."
 
"E que graça teria minha vida se eu não tivesse te encontrado ?"
 
"Sempre dizem que “a distância não é nada quando o amor é tudo”. Mas então porque dói tanto?"
 
"Preciso de carinho. Abraços. Beijos. Mordidas. Brincadeiras. Atenção. Preciso de amor."
 
"Se for para amar que seja de verdade, se for para falar que seja sincero, agora se for pra iludir que nem chegue perto de mim."
 
"Sem pressa. Sem vírgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor."
 
"Parece que sem você, tudo fica sem sentido."
 
Queria ouvir isso: "Estou do seu lado, para o que der e vier, então confia em mim, o meu amor por você é forte é inigualável."
 
"Foda você amar uma pessoa que não te ama, foda é você tentar esquecer ela e não conseguir, o foda é saber que ela é feliz sem você."
 
"Quero alguém pra chamar de meu..."
 
"cada dia me apaixono mais por você..."
 
("Gostar" não é "amar", "ficar" não é "namorar"," talvez" não é "sim", "palavras" não são "atitudes".)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário