quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Frases Vingativas

"Ninguem te ama. muito menos eu"

"Já que você adora criticar, vai lá e faz melhor."
 
"Seu problema é amar e se decepcionar. Até quando seu coração vai ser burro?"
 
"Tá com vontade? Faça. Melhor se arrepender, do que nunca ter feito."
 
"Se não soube aproveitar a primeira, porque eu deveria te dar uma segunda chance?"
 
 
"Entenda: Ele te disse oi, não eu te amo. Tira esse sorriso bobo do rosto e deixa de ser idiota."
 
"Não ligue. Não se importe. Não fale. Melhor você calado, do que reclamando no meu ouvido."
 
"Não acredite demais. Minha boca não transmite o que meus olhos escondem."
 
"Melhor dar valor agora, porque chorar depois não me traz de volta."
 
"Eu já me importei, admito, mas hoje você não é nada, literalmente."
 
"Só não se esqueça. O que eu faço de melhor é me vingar."
 
"Definição de ridículo: você."
 
"Seu problema foi acreditar demais, quando no fim não merecia nem atenção."
 
"Eu não te quero, mas não te quero com outra pessoa. Difícil de entender?"
 
"Meu coração tem essa mania: se apaixonar por quem não merece. E ignorar quem vale a pena."
 
"Gente que parece que tira o dia pra acabar com a minha paciência. Minha paciência tem limite, minha raiva não."
 
"Eu não preciso de ninguém. Ninguém manda em mim. Meu coração se apaixona, mas não é comandado por ninguém."
 
"Me conquiste. Me faça feliz. Me surpreenda. Me tire o fôlego. Faça por mim, o que ninguém mais teria coragem."
 
"Errei ao esperar de mais, de quem não tinha nada a oferecer."

Um comentário: