sexta-feira, 30 de setembro de 2011

10 coisas que Meninos odeiam nas meninas

10 – mulher das cavernas:
Aprendam uma coisa, meninos só falam que as meninas são lindas naturalmente e não precisam se arrumar tanto para parecerem bonitas quando a “arrumação excessiva” está os atrasando. Afinal, não se pega mulher apenas para si mesmo, pega-se mulher para exibir na rua pros amigos, e ninguém exibe algo desleixado e largado, de gente assim já basta termos de nos aguentar. Por isso, não é porque se está namorando que é pra se andar desleixada, tem-se que dar um tapa na juba, passar uma maquiagenzinha maaaaas…

9 – Barbie:
Menina que se arruma demais é um pé no saco. É foda você tar com alguém que retoca a maquiagem a cada 5 minutos, uma mina que não deixa você pegar ela de jeito porque bagunça o cabelo, ou borra o blush, ou gloss, ou seja lá qual maquiagem que ela estiver usando. Portanto, pegue sua altivez e enfie nos confins de suas entranhas, tire o salto alto, seja feliz e nos faça feliz também.

8 – chicreti:
É uma merda quando se pega uma mina chiclete. Você está lá, na sua roda de amigos, tendo uma reunião do CLJM (conselho local de julgamento de moléres, órgão responsável por dar notas de  a 10 em todos os seres do sexo feminino que frequentam o local) e chega ela, senta do seu lado, ou no seu colo, e fica à paisana, cortando todo o clima; ou te liga de 5 em 5 minutos, pra perguntar como vocÊ está, pra ouvir sua voz, pra encher o saco; ou pior, não te deixa andar por lugar nenhum sozinho, e quando deixa quer saber onde vai, que hroas volta, com quem vai. Essa função um dia já foi delegada à nossas mães, e creio que ninguém gosta de tais coisas. Não depois dos 7 anos de idade. Ou melhor, nem com 7 anos de idade.

7 – Ciúmes excessivos:
Esse pra mim é o ponto chave. Esse papo de que amizade entre homem e mulher não existe é fato. E também é fato de que quando você vê que não quer pegar aquela champz que ocnversa todod dia com vc, ela vira homem na sua cabeça. Mas tem gente que teima em não entender isso e morre de ciúmes por causa daquela sua amiga especial. Quer um pé na bunda? Tenha ciúmes excessivos, simples.

6 – Se fazer de piriguete pros outros:
Não importa o quão amigos sejam os homens. Amigos amigos, mulheres à parte. Se não confiamos em nós mesmos, que dirá confiar em fatores externos. Portanto, nada de se fazer de piriguete para fatores externos ao namoro ok? Mas em compensação nada de…

5 – Se fazer de santinha para nós:
Esse é realmente tenso. Já se tem trabalho suficiente pra se pegar alguém, pra começar a namorar, pra se apresentar pra família. Agora penar pra fazer “aquilo”? Francamente… Isso pode até não ser estopim pra fim de relacionamento, mas que ajuda, isso ajuda bastante… Vamos fechar que uma mão boba na bunda não mata ninguém né? VocÊs não imaginam como um garoto fica feliz com isso, não imaginam meeesmo…

4 – Revistas de menina:
Uma vez eu peguei uma capricho pra ler. Peguei pra ler porque eu queria falar mal dela com embasamento. Felizmente meu objetivo foi cumprido e eu consegui tal embasamento. Mas não é isso que eu quero falar aqui. A questão é que Revistas de menina são um porre. Tudo, absolutamente TUDO que falam naquilo sobre meninos/relacionamento é distorcido e por vezes falso. Uma vez eu peguei uma leitora assídua de capricho. Larguei em duas semanas. Não tinha como suportar, ela tinha umas tiradas feitas, atitudes de criança e percepção da vida e valores totalmente fúteis. Em suma, esqueçam as revistas de adolescente e vivam um pouco mais, pra ver se aprendem.

3 – Sargentona:
Relacionamento é composto de duas pessoas, e no final acaba sendo um grande jogo de conveniência. Quando uma quer se sobrepor à outra, fica difícil suportar qualquer jogo, aguentar qualquer pessoa ou coisas do tipo. Aí que entra o bom senso, e bom senso nesse caso significa “Larga de ser mandona, troço!”. Sem mais, sem delongas, sem porra nenhuma. Deixando de ser mandona, tá o bicho.

2 – Futilidade:
Se você é fútil e um cara se interessou em você ele só tem um objetivo: Aquilo. Relacionamento não envolve apenas exterior, mas comporta também interior. Pra alguém aguentar sua chatice (que toda mulher é chata, isso é fato), você tem que pelo menos manter uma conversa inteligível. Outro ponto simples. Nada mais, nada menos.

1 – Esqueça tudo o que você leu anteriormente:
Afinal, homem gosta mesmo é de mulher boa, e se você for uma dessas ele com certeza vai relevar tudo mesmo pra pegar você.

Um comentário: